MAESTRA Contribui para a Transição Energética

Setembro de 2016

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »         PRÓXIMA »

Inovação

A plataforma de Domótica inteligente da EDGE, MAESTRA, apresenta uma inovação disruptiva com a integração de um módulo de predição e ferramentas de apoio à decisão em manutenção preventiva, que trazem melhorias significativas ao nível da gestão e otimização energéticas.
Os sensores inteligentes da MAESTRA e o software de gestão energética combinam medidas de energia diárias com parâmetros energéticos em contínua monitorização, de forma a desenvolver análises que identificam a variação dos consumos energéticos ao longo do tempo. Esta combinação provou ser de extrema utilidade para avaliar a condição e o risco de deterioração dos sensores, permitindo uma análise detalhada dos custos de consumo energético e a identificação de oportunidades para poupança energética.
A inovação da Plataforma MAESTRA representa uma verdadeira mudança na gestão e otimização energéticas para residências, um avanço significativo em sistemas de automação e a revolução dos tradicionais serviços de manutenção, reparação e substituição de equipamentos elétricos.

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »         PRÓXIMA »