EDGE Anuncia a Plataforma eCare

Maio de 2018

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »

eCare

A EDGE anuncia o desenvolvimento da Plataforma de Ambient Assisted Living eCare, uma nova geração de plataforma de dados de apoio à criação de ambientes inteligentes capazes de promover maior bem-estar e melhor qualidade de vida.
Com a nova Plataforma eCare, a EDGE expande o atual registo de dados de bem-estar e qualidade de vida e continua a recolher dados da envolvente ambiental, ao mesmo tempo que relaciona diferentes tipos de dados e de fontes de informação, incluindo parâmetros psicofisiológicos, experiências de cuidados de bem-estar e dados do mundo real. Os utilizadores interagem com a Plataforma, podendo continuamente atualizar os seus dados e experiências numa única aplicação. A qualidade dos dados permanece um dos principais focos de atenção da EDGE, que utiliza tecnologias avançadas para suportar a eficiência na integração dos dados e o rápido acesso a dados de confiança. A abrangência e qualidade dos dados é pois crítica para a construção de ambientes inteligentes que apoiem a autonomia e a independência dos indivíduos em casa, considerando as necessidades pessoais e familiares, e permitindo melhorar a qualidade de vida dos utilizadores do eCare.
“A nossa nova plataforma de dados irá capturar as experiências de vida dos seus utilizadores, gerando evidências reais para a criação de ambientes inteligentes que promovam a qualidade de vida.”, afirma Marco Manso, CEO da EDGE. “A EDGE orgulha-se de implementar uma visão de futuro na integração de dados vitais para promoção de ambientes de bem-estar cada vez mais personalizados”.
A inclusão de dados de bem-estar, experiências pessoais, ambiente e do mundo real assegura que o eCare foca o que é importante para os indivíduos, ajudando a desenvolver os ambientes inteligentes de apoio a uma vida saudável, autónoma, independente e ativa. A nova Plataforma está atualmente em desenvolvimento e será lançada em 2020.

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »