EDGE Marca Presença na Portugal eHealth Summit

Março de 2019

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »

Portugal eHealth Summit

A EDGE marcou presença na 3ª edição do Portugal eHealth Summit 2019, evento realizado em Lisboa entre os dias 19 e 22 de março no Altice Arena, promovido pelo Ministério da Saúde, através da SPMS, EPE e com o Alto Patrocínio da Presidência da República.
Este evento constitui uma oportunidade única para acompanhar as últimas novidades no que respeita ao processo de transformação digital na Saúde em Portugal, em alinhamento com as melhores práticas internacionais. A participação da EDGE decorre do desenvolvimento de diferentes projetos com entidades na área da Saúde, nomeadamente no que respeita ao eCare, a inovadora plataforma de Ambient Assisted Living da EDGE que integra dados de bem-estar, ambiente e mundo real para promover uma melhor qualidade de vida.
O Portugal Health Summit 2019 focou a sua atenção nos novos paradigmas da inovação, tecnologia e Saúde, associados com a inteligência artificial, a partilha de dados e a cibersegurança. O evento reuniu mais de 15 mil participantes em sala e 25 mil a assistirem por live streaming, 50 startups, 90 expositores e mais de 200 oradores, nacionais e internacionais, que dinamizaram as mais de 400 sessões temáticas e consolidaram a Portugal eHealth Summit como a maior cimeira tecnológica e de saúde realizada no País.

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »