SHAPES Convida Especialistas para Evento Focus Group: Participação nos Processos de Decisão em Cuidados Integrados

Novembro de 2021

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »

SHAPES Grupos de Trabalho

O projeto Europeu SHAPES anuncia que irá realizar a 1 de Dezembro de 2021 um evento focus group dedicado à exploração dos níveis de participação nos processos de decisão associados à prestação de cuidados de saúde e assistência social, que cada vez mais envolvem tecnologias e soluções digitais.
Co-organizado pela Universidade de Maynooth e o Instituto de Saúde Pública gewi, o evento irá reunirespecialistas que definem e implementam políticas de desenvolvimento ao nível da saúde e da assistência social ao nível nacional, regional ou local. Estão ainda convidados representantes de entidades públicas e privadas que representem grupos de interesses na área da Saúde, representantes de sindicatos e de ordens de profissionais de saúde e apoio social, farmacêuticas e seguradoras.
As conclusões apresentadas no âmbito do Focus Group serão compiladas num relatório que, sendo parte integrante dos resultados do projeto Europeu SHAPES, irá ajudar no delinear de um futuro de investimento e inovação no domínio dos processos de decisão em sede de cuidados integrados de saúde e apoio social.

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »