EDGE Apoia a Publicação da Primeira Open Call SHAPES

Dezembro de 2020

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »

SHAPES Open Call

Em Dezembro de 2020, o projeto Europeu SHAPES publicou a primeira Open Call, que permite a terceiros apresentarem a candidatura das suas soluções digitais ao ecossistema do projeto, apostando em caraterísticas inovadoras que possam fazer a diferença na proteção da independência e autonomia dos indivíduos séniores.
Com uma duração de 3 meses, este programa de candidatura visa recolher o interesse de fornecedores em seis tópicos temáticos: análise de urina, monitorização de nutrição, monitorização de hidratação, sistemas conectados para saúde e bem-estar, chatbots com função de discurso e soluções de apoio social na comunidade local. Um tópico aberto completa o âmbito da Open Call, permitindo a candidatura de soluções que abordam outras áreas de intervenção na prestação de cuidados à população sénior.
As candidaturas vencedoras irão receber 50 mil euros para adaptarem as suas soluções à Plataforma SHAPES e participarem das atividades de pilotos de larga escala destinados à demonstração e validação das soluções digitais SHAPES e da Plataforma SHAPES à escala europeia, que terão o seu início em 2021.
Para mais informação sobre a Open Call do Projeto SHAPES, ver https://shapes2020.eu/open-calls/.

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »