Novo Patamar para a MAESTRA

Maio de 2017

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »

MAESTRA

As prioridades para o mercado das casas inteligentes vão além dos parâmetros de conforto e conveniência, através controlo local e remoto de luzes, persianas, ar condicionados e sistemas de entretenimento. Cada vez mais, a aposta deste mercado, que continua a crescer exponencialmente, concentra-se em soluções inteligentes para uma maior eficiência energética e uma dimensão mais holística de segurança.
Neste contexto, a EDGE continua a desenvolver na Plataforma MAESTRA capacidades avançadas de controlo e gestão do ambiente doméstico por meio de sensores, interfaces e dispositivos que atuam em rede utilizando protocolos de comunicação sem fios. A MAESTRA tem demonstrado um excelente desempenho em sede de gestão e otimização energética, pela integração de um módulo de apoio à decisão envolvendo algoritmos de predição e manutenção preventiva dos equipamentos domésticos. Ao mesmo tempo, a equipa da EDGE tem desenvolvido a capacidade de os alertas provenientes de sensores de fumo, qualidade de ar e inundação poderem ser conectados com o serviço 112 enquanto chamadas automáticas de emergência. De igual modo, a MAESTRA começa a explorar o controlo do ambiente doméstico para proporcionar aos seus utilizadores melhores níveis de saúde e bem-estar.
Assim, em termos de benefícios, a MAESTRA não só disponibiliza níveis superiores de conforto, mas também permite uma melhor gestão energética e a uma maior segurança, reforçada pelo socorro em situações de emergência e a assistência no bem-estar. Em última instância, a EDGE oferece aos seus clientes a melhoria da sua qualidade de vida e bem-estar.

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »