EDGE Contribui para o Sucesso da Avaliação do Projeto Europeu SHAPES

Maio de 2021

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »

CE Avalia SHAPES

Em 25 de Maio, os parceiros do Projeto Europeu SHAPES realizaram a reunião de avaliação intercalar do projeto com o Responsável de Projeto da Comissão Europeia e três avaliadores independentes. Na reunião, o Coordenador do Projeto e os líderes dos pacotes de trabalho do projeto resumiram os desenvolvimentos e o progresso dos últimos 18 meses de trabalho. Finda as apresentações, os avaliadores nomeados pela Comissão mostraram-se impressionados com os resultados produzidos pelo projeto, tendo sido elogiado o trabalho realizado, em termos de objetivos, evolução e impacto.
À EDGE coube a apresentação do pacote de trabalho dedicado à sustentabilidade de longo-prazo dos resultados do projeto, focado na construção da análise de mercado e dos modelos de negócio e de eficiência socioeconómica aplicáveis à Plataforma SHAPES, bem como no desenvolvimento de um marketplace totalmente dedicado ao fenómeno do envelhecimento e à adoção do modelo de cuidados integrado SHAPES para uma vida ativa, independente e saudável. Responsável pelo nome do projeto, este pacote de trabalho irá desenvolver as ferramentas para que os parceiros SHAPES possam efetivamente moldar o mercado para a sua inovadora visão de cuidados de saúde e de assistência social para os cidadãos mais frágeis da nossa sociedade.
Envolvendo de forma ativa os parceiros e os utilizadores finais da Plataforma SHAPES, a EDGE irá coordenar nos próximos 30 meses o processo que irá reunir os diferentes resultados alcançados pelo Projeto numa visão inovadora e projetar a sua voz de forma a gerar um impacto transversal na sociedade Europeia que valorize o envelhecimento ativo, independente, autónomo e saudável.

« VOLTAR A NOTÍCIAS

ANTERIOR »        PRÓXIMA »